segunda-feira, 18 de março de 2013

Aniversário de meu sobrinho Dayvison - Tema Flamengo

Final de semana corridinho... Festinha surpresa do meu sobrinho Dayvison e Casamento de minha vizinha Anastácia.. todos no mesmo dia, mas consegui ir aos dois.

Festinha Surpresa, organizada pela namorada do Dayvison e preparada por mim. O local foi em uma área externa com pouco espaço e o condomínio possui muitas regras, entre elas não se pode levar mesas e nem colocar balões, então foi feito tudo reduzido, mas acredito que ficou legal, o que acham? rsrsr

As fotos não ficaram muito boas, eu pedi para baterem por isso não aparecem em detalhes... Foi feito docinhos de leite ninho em forma de bolas de futebol, brigadeiros de copinho, crme de limão no copinho, pop cakes, bolinhos no pote, cup cakes e latinhas com M&M e espetinhos de marshmallows.

A namorada e o aniversariante e ao fundo, os centrinhos de mesas que foram colocados nas mesas.





 Meu filho Rodrigo, minha filha Isabel, Dayvison (o aniversariante) e eu.
 Meu sobrinho Dayvison e minha segunda e terceira mãe ( Mirtes e Heló).

Filhote Rodrigo em dose dupla e fazendo careta rsrsrs

Depois passei em casa, fiz um produção básica e corri pro casório.. rsrsr perdi a igreja mas ainda deu tempo de aproveitar a festa e a noiva tava linda.


Por hoje é isso... Bju e ótima semana a todos.

2 comentários:

Joana disse...

Oi Socorro, mas é bem festeira mesmo!! Adorei a festa temática, estava tudo lindo apesar das restrições. A boca encheu de água só de ler o cardápio, deu uma vontade!!
Linda, a tinta dourada que eu usei na lanterna para imitar couro de cobra eu tinha a muito tempo, a uns quatro anos comprei uma courada e uma prateada numa loja nos estados unidos. Adoooooooooro aquelas lojas, entro lá e passo a tarde inteira, compro algumas novidades aqui e ali e essa tinta foi uma delas. Uma maravilha, uma única mão cobre tudo. Só não sei da resistência por as lamparinas ficam no tempo mas vou passar umas tres mãos de verniz bem potente. Bj
Joana

Trilha Sonora de Casamento disse...

oi flor...
que lindo!

✤ฺ ✱ฺ  ✲ฺ  ✳ฺ  ✴ฺ  ✵ฺ  ✶ฺ  ✸ฺ  
Segunda-feira .. sempre passa e sempre haverá uma terça-feira com um lindo céu azul com poucas nuvens.
✤ฺ ✱ฺ  ✲ฺ  ✳ฺ  ✴ฺ  ✵ฺ  ✶ฺ  ✸ฺ  

Muitos beijinhos