terça-feira, 10 de abril de 2007

APRESENTAÇÃO!!!!!

Olá meus amigos!!! Me chamo Socorro Marques, gosto de: estar com minha família, viajar, meus amigos, conhecer pessoas, gifs, blogar, MSN, sinceridade, receber e-mail, me encontrar com Deus, chocolates e doces, fim de semana, madrugar, fazer compras, ajudar as pessoas, beijar muiiito, abraçar, cheirar as pessoas, água tônica, dançar, EROS RAMAZZOTTI, meu quarto e principalmente viver; odeio:Falsidade, mentira, inveja, injustiça, calúnia, ingratidão, brigas, desordem, mal-humor, sujeira, quando dar tudo errado, ficar menstruada, ficar sem lentes, ficar sozinha(é sozinha mesmo, em algum lugar), ficar sem ter o que fazer, esperar ligações, atraso, não conseguir fazer o que planejei; tenho comigo sempre as frases: "Tudo posso naquele que me fortalece", "Não faça com os outros aquilo que não queira que façam com você", "Nunca machuque um coração, pois você pode está dentro dele", Palavras que me definem: Estratégista, simpática, sincera, amiga, arriada, bagunceira, carente, desconfiada, descrente em alguns assuntos, saudosista, apegada, inconformada, relutante a mudanças, chocólatra (devido a Síndrome do Pânico), alternativa, apaixonada, maluca, irritadinha, chorona, confusa, ciumenta possessiva, sonhadora, consumista..hiihihi (demais), etc.. Me chamam de: Socorro, help, Mary help, gorda, branquela, baixinha, mamyli, Elba, e outros.... A idéia de criar esse Blog, surgiu a pedidos de amigos meus, para que pudessem conhecer um pouquinho mais de mim e para que eu possa sempre passar minhas palavras de otimismo, amizade, carinho que sempre digo a eles. Já coloquei um pouco de como sou e o que gosto, mas para que me conheçam melhor vou colocar mais alguma coisa a meu respeito nesse primeiro Post. Coisas que adoro fazer: Namorar; beijar muiitttoooo; sol (dormir no sol, acredite se quiser); ficar em casa à toa; assistir a um bom filme deitada na minha caminha; sair pra passear; acordar bem cedinho; fuxicar a internet; aprender coisas sozinha. Coisas que detesto fazer: Dormir muito tarde, mas faço isso todos os dias; ficar sem dormir; experimentar comidas novas; brigar, apesar de ser explosiva; ficar pensando em como seria algo que não fiz; sonhar com coisas que nunca poderia ter. Momentos inesquecíveis: O nascimento dos meus filhos, minha formatura e o momento em que eu voltei a dar valor a minha vida. Momentos que quero esquecer: O dia em que recebi a notícia da morte do meu pai e o dia em que tive que decidir onde minha mãe deveria esperar por sua partida. Me dão água na boca: Cachorro quente; macarrão; sopa; pizza; quibe; mate com leite gelado; pão de queijo; café com leite e chantilly; a torta da minha família; caqui, kiwi; tucumã, pão quentinho; petit gateau (graças ao Rodrigo). Lugares especiais: São Paulo - SP (amooo), São Luiz (MA); Salvador (BA); Fortaleza (CE); Boa Vista (RR), mas especial mesmo é minha cidade querida Manaus (AM). Animal de estimação: Sou apaixonada pelo Rusk Siberiano mas infelizmente não possuo nenhum animal. Eu quero! * Uma casa no campo, com um varanda e um jardim cheio de flores e um uma rede na varanda para os fins de tarde, para as noites de lua cheia. * Eu quero aprender cada vez mais e sempre, sempre melhorar. * Minha família com saúde, cheios de vida, sempre ao meu lado. * Saúde, fé na vida, fé nas pessoas, fé em mim. * Que eu sempre tenha momentos especiais, e que eles sejam freqüentes. * Que meus erros, minhas perdas, e minhas frustrações, não façam de mim uma pessoa triste. * Sonhos, para que minha vida nunca se estacione. * Que minha mãe continue " presente " em todos os dias da minha vida. * Quero acreditar que um dia a gente vai se reencontrar... *Amigos ( leia-se amigos ) sempre por perto. * Viajar, viajar, viajar... *Quero também poder comer tudo o que eu quiser e nunca engordar, rs. * Ter meu sorriso sempre presente. * Poder ajudar a quem chegar até a mim precisando, saber dar uma palavra, um colo. *Trasmitir paz, segurança. * Eu quero sempre tentar melhorar como pessoa, profissional, irmã, filha, mulher, mãe, amiga. Mais um pouquinho..... Adoro computador e descobrir nesse hobby uma maneira de aliviar o stress diário de uma multiplapessoa. Sou evangélica, mas tenho meu próprio modo de me encontrar com Deus. Ele me sustenta e me conduz em todos os dias de minha vida. Há um fluxo e refluxo de força que me percorre o ser, me impulsionando a prosseguir... Só depende de mim coordenar os movimentos, eleger a meta e avançar. Me submeto a essa força vital e tudo me é acessível, assim, poderei chegar ao bom termo das minhas aspirações em paz. O pensamento Divino me concedeu a liberdade de poder realizar todo o bem que eu desejar. Ser feliz, ou desventurado, só depende de mim... Sou escrava da Lei, que me enseja progredir sem interrupção no tempo. O que eu sou ou o que eu serei, só depende de mim. A inspiração superior nunca me falta porém cabe a mim sintonizar com ela. A presença Divina me apóia no processo de crescimento e renovação. Cada momento de minha vida é uma oportunidade nova para avançar e corrigir meus erros. As transformações que a vida opera em mim são fases do meu desenvolvimento. A poda me renova; a dor me desperta; a provação me educa; a alteração do meu comportamento me propõe esforço. Estou fadada à felicidade, que lograrei mediante renovação e luta, pois eu sou filha de Deus. As pessoas são conforme se comprazem, mas eu sou uma busca perene de harmonia. Bem agora que falei bastante sobre mim, lhes dou as "Boas Vindas" !!! Meu cantinho está sempre com a porta aberta pra vocês, é só abrir o portão e entrar..., mas por favor tomem cuidado com o meu cachorrinho BLOG, porque às vezes ele embesta e não deixa ninguém entrar, nem mesmo eu, vejam se eu posso com isso... Bem, se vocês chegarem durante o dia, estarei em meu cantinho escritório, cuidando de meus serviços, se chegarem à noite, provavelmente estarei no meu quarto, em meu computador, atualizando os meus comentários, mas não se preocupem que sempre deixo uma luz acesa para os amigos saberem que o estou esperando... o cafezinho essencial, estará sempre quentinho, esperando alguém chegar, esse não falta mesmo... Portanto, entrem no meu cantinho e fiquem a vontade.
Beijunhos no coração a todos que por aqui passarem.
Socorro Marques

Um comentário:

mollymell disse...

Bom dia Socorro, seja bem-vinda a Casa de Retalhos.

Muito sucesso para o seu blog.

abraços